terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ken Hirai - キミはともだち Kimi wa Tomodachi - você é meu amigo




Você riu, me fazendo rir também.
Parecemos ate reflexo de espelho, você é meu amigo

Você se zangou, sem perder pra você eu também fiquei zangado
Parece até briga de criança, você é meu amigo
Quando eu estou solitário, fique mais um pouco comigo
Será que você não poderia me ouvir

Sua voz e a única coisa que deixa meu coração leve
Só de concordar com a minha conversa
Mesmo longe você sempre está no meu coração
Você chorava, eu também quase chorei

Mas aguentei firme e sorri, sorri para você se animar
Quando você estiver solitário, eu irei voando até você

Eu não saberei qual palavras dizer
Mas se minha voz poder curar seu coração
Você aceitaria que eu simplesmente concorda-se com você?

Quando eu estou solitário, fique mais um pouco comigo
Será que você não poderia me ouvir
Sua voz e a única coisa que deixa meu coração leve
Só de concordar com a minha conversa

Sem você eu fico realmente embaraçado
Ou seja, você é meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário