domingo, 21 de agosto de 2011

Borboleta

Encontrei-a num jardim de amigos
Admirei suas asas graciosas a luzir
Lentamente me aproximei, sem perigo
Quis toca-la, mas tive medo dela fugir

Nos despedimos como amigos
E não consegui mais esquecer
Sua cara de boneca sorridente
Literalmente, combina com você

Já não sei se sou borboleta ou flor
Me perdi na delicadeza do seu olhar
Se sou flor, quero te dar o meu pólen
Se sou borboleta, quero te acompanhar


Agora eu vivo numa espera de primavera
Esse frio solitário já não dá mais pra mim
Vou te capturar pra dentro da minha rede
Vou te dar qualquer flor dentro do meu jardim

Paciente como uma flor espero você passar
Pra lançar meu perfume de rosa e jasmim
E aí quem sabe dessa vez, você não resista
E venha me beijar e me diga que sim

George Soul-座

Nenhum comentário:

Postar um comentário