domingo, 26 de junho de 2011

CAMINHO DE FLOR

Eu sei exatamente o que eu quero
Tá na frente mas não dá para pegar
E por mais que eu estique a vontade
Parece mais difícil de alcançar

E eu que nasci tão livre e sonhador
Me vejo na gaiola sem voar
E eu que nasci crendo no amor
Me vejo obrigado a duvidar

A flor do meu coração foi mutilada
Jarro em mil pedaços, tento remendar
Algumas peças se perderam na estrada
Eu preciso de alguém pra completar

Eu sei que você vive noutro mundo
A Vinte anos luz longe de mim
Diga que quer eu chego em um segundo
Como eu quero ouvir você dizer que sim

Será que você é a estrela guia?
Ou só me espera para lhe guiar?
Será você mais uma fantasia?
Ou será que algum dia vai me amar?

Meus sonhos estão logo ali em frente
Só preciso com alguém compartilhar
E você que é perfeita em minha mente
Só estou te esperando pra cantar

Foi um longo caminho pra te encontrar
Teve flor, teve espinho, pensei voltar
Mas você minha flor é o sol que eu quero seguir

Com você percebi que o coração
Ficou curado, perdendo a razão
Porque você minha flor é o sol que eu quero seguir

George Soul-座

Nenhum comentário:

Postar um comentário